Uma passageira tailandesa não identificada , de 57 anos, tropeçou em sua mala rosa enquanto se dirigia para o portão do Aeroporto Internacional Don Mueang de Bangcoc.
Ela caiu e sua perna ficou presa no mecanismo no final da esteira rolante. Outros passageiros se atrapalharam para desligar o interruptor de emergência enquanto o travelator continuava rasgando seu membro.
Imagens mostraram a parte inferior da perna da mulher presa por baixo enquanto ela era socorrida por funcionários do aeroporto. A mala mastigada que estava perto dela não tinha duas rodas, e as placas amarelas em forma de pente foram vistas quebradas de sua posição cobrindo o final da esteira rolante.
Uma equipe médica acabou decidindo que teria que cortar a perna esquerda da mulher acima do joelho, de acordo com funcionários do aeroporto. Ela foi então levada para o Hospital Bhumibol Adulyadej na capital para tratamento de emergência.
A equipe médica do hospital disse que ela foi inicialmente enviada para Karun, onde foi informada de que não poderia reimplantar sua perna, mas a mulher pediu para ser transferida para outro hospital para avaliar a possibilidade.
As autoridades aeroportuárias solicitaram uma investigação para determinar a causa do acidente.