Divulgação: 17ª CIA PM IND - João Monlevade - Instagram: @17ciapmind

Nesta segunda-feira (17/02) por volta das 17hrs, Policiais Militares compareceram ao ponto de ônibus em frente a empresa ArcelorMittal, onde foi-lhes relatado que o ônibus que faz o transporte regular de passageiros intermunicipal de João Monlevade a Rio Piracicaba, no horário de 17h00min, chegou no ponto já com excesso de passageiros e que haviam vários pessoas que também aguardavam o transporte.

E como não suportaria a quantidade de pessoas a serem transportadas, alguns passageiros disseram que, enquanto não chegasse outro ônibus, aquele veículo não sairia do local, pois aquela situação é recorrente nos horários da manhã e da tarde.

Publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os militares acalmaram os ânimos, fizeram contato com o responsável pela empresa ENSCON, requisitando um outro veículo para levar os passageiros, o qual foi imediatamente atendida a requisição e outro ônibus foi destinado para fazer o traslado das pessoas.

Em diálogo com o representante da Empresa de transporte de passageiros, este ainda se comprometeu em colocar ônibus extra nos horários elencados, bem como emitiu uma nota pública sobre o aumento na frota para atender as demandas do horário.