Foto: Street View

O supermercado Bretas está com oportunidades de emprego abertas para as posições de Fiscal de Prevenção de Perdas e Gerente de Setor em João Monlevade/MG. As vagas oferecem a chance de integrar uma equipe dinâmica e atuar em um ambiente de varejo.

01 – Fiscal de Prevenção de Perdas: Garantindo a Segurança e a Eficiência

Para o cargo de Fiscal de Prevenção de Perdas, o profissional terá como principais responsabilidades a fiscalização da entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias, a monitoração das pessoas em relação ao cumprimento das normas de segurança e procedimentos administrativos, além de assegurar a realização correta dos processos e procedimentos dentro de sua área de atuação.

Identificar oportunidades que possam gerar quebras e perda de vendas será essencial, atuando de forma ágil para resolver tais questões. Também será responsável por monitorar áreas de alto risco, realizar rondas para garantir a segurança e participar dos inventários da loja.

Requisitos e Qualificações:

  • Ensino Médio Completo.
  • Proatividade para identificar problemas e oportunidades de melhoria para redução de perdas.
  • Senso crítico, perfil detalhista e observador.
  • Facilidade de interação e boa comunicação.
  • Habilidade em informática (pacote office).

02 – Gerente de Setor: Liderança e Excelência Operacional

Já para a vaga de Gerente de Setor, o profissional será responsável por atuar na gestão efetiva dos indicadores de resultados, buscando atingir as metas estabelecidas pela empresa. A liderança e o desenvolvimento da equipe serão fundamentais, assim como o acompanhamento das atividades diárias dos setores para garantir o atendimento de excelência aos clientes e colaboradores.

O Gerente de Setor também terá a responsabilidade de assegurar o abastecimento, limpeza, organização, controle de estoque, rupturas e pedidos de mercadorias.

Requisitos e Qualificações:

  • Vivência no segmento de varejo (supermercados, lojas de departamentos).
  • Análise e interpretação de indicadores de gerenciamento da loja.
  • Conhecimento de produtos, mix, layout, merchandising e comunicação visual.
  • Habilidade em comunicação e relacionamento.
  • Planejamento e organização.
  • Capacidade analítica e financeira.
  • Conhecimento básico de legislação trabalhista, Defesa do Consumidor, Anvisa, Inmetro e Lei do Álcool.
  • Flexibilidade e adaptação às mudanças.
  • Competências como foco no cliente, liderança centrada nas pessoas, postura de dono do negócio e orientação para resultados.