A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (3), um homem de 30 anos suspeito de cometer um roubo em um estabelecimento comercial no bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade. A ação ocorreu por volta das 12h30, na Avenida Armando Fajardo, após informações repassadas às equipes da 17ª Companhia da PM.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito entrou no comércio portando um martelo, fez ameaças às vítimas e subtraiu dinheiro do caixa. Em seguida, ele fugiu do local utilizando um mototáxi.
Durante as diligências, o mototaxista foi localizado e relatou as características do autor, além de indicar o local onde o deixou após a fuga. Com base nas informações, os militares encontraram o suspeito em uma praça pública, onde ele foi abordado e preso.
Na ação, a PM apreendeu o martelo utilizado no crime e recuperou a quantia de R$ 83 em dinheiro, além de um aparelho celular. Conforme informado, no momento da abordagem o autor apresentou comportamento resistente e instável, oferecendo risco à própria integridade, a terceiros e à equipe policial. Diante da situação, foi necessário o uso de algemas e técnicas de contenção, conforme previsto na legislação.
O suspeito foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, conduzido para a delegacia para as providências de polícia judiciária




















