Uma grave colisão frontal entre um Fiat Uno e uma caminhonete D20 resultou em três mortes na tarde desta sexta-feira (4), na rodovia LMG-677, entre os municípios de Turmalina e Leme do Prado, no Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais.

O acidente ocorreu por volta das 15h10, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram uma cena de grande impacto, sendo um homem de 24 anos e uma criança de apenas 4 anos, ambos ocupantes do Fiat Uno, estavam presos às ferragens e já sem sinais vitais.

A terceira vítima fatal foi uma mulher que também estava no Uno. Ela chegou a ser socorrida com vida pela equipe do SAMU, mas faleceu dentro da ambulância, ainda no local do acidente. De acordo com os militares, as vítimas formavam uma família: pai, mãe e filho.
Na caminhonete D20, estava apenas o motorista, que foi socorrido com vida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU de Turmalina e levado ao hospital da cidade.
Além da tragédia humana, uma cadela que estava no Fiat Uno foi resgatada com vida pelos bombeiros. Outros três filhotes também estavam no veículo e saíram ilesos. Os animais receberam cuidados com apoio de conhecidos.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos necessários. O trânsito no trecho ficou parcialmente interditado durante o atendimento à ocorrência.






















