Policiais militares seguem à procura de um homem de 30 anos suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio seguida de roubo na zona rural de Dom Silvério, em Minas Gerais. O fato ocorreu no povoado Quilombo, por volta das 12hrs desta segunda-feira (30/06).
De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados após a entrada de um homem ferido no hospital local. A vítima, de 40 anos, apresentava múltiplas lesões provocadas por golpes de objeto cortante. No local, os policiais apuraram que ele teria se desentendido com o suspeito, que utilizou uma foice para agredi-lo violentamente, atingindo principalmente a cabeça, pescoço e ombro.
Após a agressão, o autor fugiu levando uma motocicleta pertencente à vítima. Durante as diligências, os militares conseguiram localizar a foice utilizada no crime, além de uma arma de fogo artesanal calibre .38 e um cartucho deflagrado, também do mesmo calibre. Os materiais estavam escondidos em local próximo à residência do suspeito e foram apreendidos.
Os militares entraram com a equipe médica que atendeu a vítima, e o estado de saúde do homem é considerado grave, devido à gravidade das lesões.
A Polícia Militar segue realizando buscas para localizar e prender o autor.
Polícia Militar de Minas Gerais – 250 Anos – A Força do Povo Mineiro. Presença que protege



















