Um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (30/06) na BR-262, altura do km 196, na Serra do Egito, em João Monlevade, tirou a vida de quatro pessoas, entre elas um bebê de 8 meses que seria levado a Belo Horizonte para tratamento de um problema nos rins.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu por volta das 7h27. A colisão foi frontal entre um carro de passeio e um caminhão. O veículo envolvido, um Chevrolet Onix, pertencia à Prefeitura de Muniz Freire, no Espírito Santo, e fazia o transporte da família capixaba para a capital mineira.
Quando os bombeiros e a equipe do SEVOR chegaram ao local, constataram que três vítimas estavam sem vida no interior do carro, e a criança foi encontrada do lado de fora do veículo, já sem sinais vitais, tendo sido retirada por terceiros.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia técnica foram acionadas para os procedimentos de praxe. O trânsito ficou totalmente interditado no trecho durante os trabalhos de resgate e investigação.
Vítimas fatais:
- F.A.O, 32 anos – motorista do veículo
- M.A.L, 31 anos – mãe da criança
- W.A, 32 anos – pai da criança
- T.L.A, 8 meses – bebê, filho do casal
Nota da Prefeitura de Muniz Freire/ES
























