Na noite da quarta-feira (18/09), por volta das 20h30, a Polícia Militar de João Monlevade foi acionada após o Hospital Margarida registrar a entrada de uma mulher de 35 anos com ferimentos causados por arma de fogo. O ataque ocorreu na Rua Marquês de Caxias, no bairro Novo Cruzeiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava saindo de sua residência com seu filho, após ele alertar que dois indivíduos estavam a caminho para matá-lo. Ambos entraram em um carro, mas foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta que dispararam contra o veículo. A mulher foi atingida durante o ataque.
Um dos suspeitos, foi avistado pelos policiais durante as buscas, mas conseguiu fugir ao adentrar uma área de vegetação. O segundo autor, continua sendo procurado pelos militares
De acordo com o Hospital Margarida em João Monlevade, a vítima está sob cuidados médicos e, segundo esclarecimentos, não corre risco de morte.
A Polícia Militar não informou de quantos disparos e qual local do corpo que a vítima foi atingida. As investigações continuam, e a Polícia Militar mantém as diligências para localizar e prender os responsáveis pelo crime.