Um terrível incidente ocorreu nesta quarta-feira (1º) em Claro das Poções, Minas Gerais, cidade com cerca de 8 mil habitantes, quando um homem de 52 anos atirou no próprio filho, na ex-mulher e no atual namorado dela. A criança, de apenas 5 anos, foi socorrida em estado grave após ter sido baleada pelo pai. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na porta da escola onde a criança estuda.
De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito não teria ficado satisfeito ao ver o filho sendo levado à escola pela mãe e seu atual companheiro. Movido por essa insatisfação, ele abordou o casal e efetuou os disparos, visando atingir os dois. Infelizmente, a criança também foi ferida pelos tiros.
Após cometer o crime, o atirador tentou tirar a própria vida. Todas as vítimas foram prontamente levadas para hospitais da região. A criança, em estado grave, foi socorrida por um helicóptero. No entanto, de acordo com informações atualizadas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), tanto o autor dos disparos quanto seu filho vieram a óbito.