Foto: Reprodução: Redes Sociais

Neste sábado (22/07), uma briga nas redes sociais culminou em uma tragédia no bairro Petrovale, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Uma denúncia feita por uma cliente sobre supostos filhotes de carrapatos e fezes de insetos em pães de sal de uma padaria foi o motivo que desencadeou o confronto fatal entre duas mulheres.

Publicidade

A vítima, uma mulher de 34 anos, foi assassinada a facadas pela balconista do estabelecimento, uma mulher de 42 anos, que se entregou à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) logo após confessar o crime. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A denúncia da cliente foi feita através de vídeos postados em seu perfil nas redes sociais, nos quais ela relatava ter encontrado, pela segunda vez, supostos carrapatos e fezes de insetos em pães de sal da padaria em questão. No primeiro incidente, ela já havia ido até o estabelecimento para reclamar do ocorrido. Na segunda ocasião, a cliente prometeu voltar à padaria para exigir o reembolso do dinheiro e denunciar o fato nas redes sociais.

Em um dos vídeos, é possível ouvir a cliente indignada: “Não compra mais pão lá. Que porcaria. Minha câmera não está muito boa, mas olha que absurdo se uma criança come isso. Misericórdia”. A denúncia provocou uma troca de comentários com a suspeita, que teria rebatido as acusações.

No desenrolar dos acontecimentos, a suspeita, bastante agitada, apresentou-se à polícia com os pés, o rosto e a roupa cobertos de sangue. Ela confessou ter esfaqueado a vítima na rua Argélia, também no bairro Petrovale, após um confronto entre as duas. A suspeita admitiu ainda que estava portando uma faca na cintura devido à briga que já haviam tido anteriormente nas redes sociais.

A vítima, gravemente ferida, foi socorrida por sua irmã e cunhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Guanabara, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Ela apresentava vários ferimentos no braço e punho direito, além de perfurações no tórax, ombro e braço esquerdo.

A irmã da vítima revelou que ambas estavam em uma confraternização em um bar do bairro quando se depararam com a suspeita de 42 anos na rua, que agrediu a vítima durante o encontro.

A suspeita foi presa em flagrante e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Betim.