Foto: Reprodução PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu uma mulher e um homem, em Luminárias, na região do Campo das Vertentes, suspeitos de participação no homicídio do ex-companheiro da investigada, no dia 29 do último mês.

Na ocasião do crime, a vítima foi encontrada morta a facadas e a Polícia Militar prendeu em flagrante um dos suspeitos, companheiro da mulher detida posteriormente. Na ocasião, o suspeito alegou que teria agido em legítima defesa contra uma agressão provocada pela vítima na rua.

Continua depois da Publicidade


Entre aqui em nosso Grupo de WhatsApp

Durante as investigações, contudo, a Polícia Civil descobriu que o crime ocorreu dentro do quarto da casa da vítima, e que no local estariam presentes a companheira e o irmão dele. Foi apurado, assim, que o homicídio teria sido motivado pelo fato da vítima não aceitar o fim do relacionamento com a mulher e a nova relação dela com o investigado, o que a levou a ameaçar constantemente o homem.

A PCMG suspeita que o crime teria sido planejado pela mulher e o companheiro, que contou com o auxílio do irmão no dia do assassinato.

As investigações prosseguem para total elucidação dos fatos.

Ver VALE3 no Google Finance
Ver PETR4 no Google Finance
Ver ITUB4 no Google Finance