Divulgação: PCMG

Na manhã desta quinta-feira (09/03), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, em Buritizeiro, no Norte do estado, a operação Ruptor, ocasião em que quatro homens foram presos preventivamente, sendo dois de 18 anos, e outros dois de 20 e 32 anos. Os policiais ainda cumpriram seis mandados de busca e apreensão, sendo arrecadados celulares e máquinas de cartão.

“As investigações que originaram esses mandados versam sobre um crime de roubo, ocorrido no município de Buritizeiro, ao final do mês de janeiro de 2023. Nesse crime, a vítima, um senhor de 66 anos, teve sua casa invadida e foi agredida pelos criminosos”, explicou o delegado Roberto Bicalho Tecchio.

Continua depois da Publicidade


Entre aqui em nosso Grupo de WhatsApp

Por meio de apurações, a PCMG identificou os quatro suspeitos, todos com registros policiais por diversos crimes, inclusive com uso de violência, motivo pelo qual foi representada à Justiça pelas prisões dos indivíduos. As investigações prosseguem.

A operação Ruptor, que contou com o empenho de 24 policiais civis, foi coordenada pela Delegacia de Polícia em Buritizeiro, com o apoio da 5ª Delegacia Regional em Pirapora e da Delegacia de Polícia em Várzea da Palma.

Ver VALE3 no Google Finance
Ver PETR4 no Google Finance
Ver ITUB4 no Google Finance