Um jovem de 21 anos é procurado pela Polícia Militar após ter matado um adolescente de 17 anos em uma distribuidora de bebidas em Patrocínio. Segundo testemunhas, o rapaz ficou nervoso e atirou na cabeça da vítima depois que ela o teria chamado de “corno” em tom de brincadeira.
O caso ocorreu pouco depois das 3h, em um estabelecimento no Bairro Santo Antônio. Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime (veja no vídeo acima, que contém imagens fortes).

Vídeo: Facebook
A gravação mostra o autor, a vítima e outras duas pessoas conversando próximo a geladeiras com bebidas. Em determinado momento, o jovem armado se afasta e, depois, atira duas vezes na cabeça do adolescente, que cai no chão.
Segundo a PM, após o ocorrido o suspeito fugiu de carro com outras três pessoas. O veículo foi encontrado horas depois pelos militares abandonado na Rua Aprígio Alves da Cunha.
Ainda conforme os policiais, o jovem tem várias passagens pela polícia. A PM pede que pessoas que tenham informações sobre o paradeiro do suspeito acionem a corporação pelos telefones 181 ou 190.


















