Durante patrulhamento nesta quarta-feira (04/01) por volta das 18:20min, os militares foram cientificados via rádio de um roubo ocorrido na Rua Polônia, cruzamento com a Rua Espanha. No local, dois indivíduos teriam rendido duas mulheres que passavam por ali, tentando puxar a bolsa da vítima, porém sem sucesso. O suspeito então passou a usar uma arma de fogo, os envolvidos conseguiram então levar a bolsa da vítima que continha dinheiro, celular e demais pertences, os indivíduos fugiram para uma área de mata.
Sendo assim, por Via rede de rádio foram repassadas aos Policiais Militares as características dos autores, para as guarnições, que em diligências receberam informações a respeito de um dos suspeitos, inclusive, que havia um terceiro indivíduo envolvido no crime. Militares foram até a casa de um adolescente de 16 anos, mas ele não foi encontrado.
Já o indivíduo de 29 anos é conhecido no meio policial, os policiais foram até a casa dele, onde ao se aproximarem do portão de entrada da casa foi possível ver três cidadãos correndo para os fundos do imóvel. Teve início uma perseguição entre lotes vagos e áreas de mata, as guarnições acionaram o cerco bloqueio, os três autores foram alcançados e conduzidos à Delegacia. Com eles foi encontrada a quantia de R$ 102,00 e um cartão de crédito em nome da vítima. Também foi recolhido fone de ouvido, chinelos, blusas e bonés dos autores.
Com informações aos policiais militares, eles foram até a casa do indivíduo de 29 anos, onde foi encontrada a bolsa da vítima, escondida atrás do fogão a lenha, já parcialmente destruída, internamento, pelo fogo.
Os autores foram encaminhados para a Delegacia para demais esclarecimentos.



















