A Polícia Civil de Minas Gerais vai investigar uma denúncia de estupro de vulnerável contra uma menina de 10 anos na cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime é o próprio pai.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na última sexta-feira (02), o homem de 43 anos trancou a filha dentro do quarto e a forçou tirar a roupa. A menina relatou aos militares que pediu clemência ao pai. “Hoje não papai, não estraga o meu dia, que vou passar com minhas irmãzinhas”, teria dito ao homem.

Continua depois da Publicidade


Entre aqui em nosso Grupo de WhatsApp

Dentro de casa estava o irmão de 13 anos. Para entretê-lo, e poder cometer o crime, o pai teria emprestado o celular para o adolescente jogar. Na hora do crime a madrasta de 47 anos, a dona do imóvel, tinha ido ao açougue. Ambos os filhos são de um relacionamento anterior do suspeito.

A denúncia indica que, na primeira investida do pai, a criança reagiu e conseguiu fugir mas, horas depois, ele a perseguiu novamente, a trancando outra vez no quarto. Foi quando o abuso recomeçou.

A vítima foi levada para o hospital. Em contato com a equipe médica, os militares foram informados sobre a existência de sinais de violência sexual no corpo da criança.

Segundo a PM, aos prantos, enquanto era medicada, ela dizia “meu pai acabou com minha família. Meu pai acabou com minha vida. Porque meu pai ele fez isso?”. Para a polícia, a criança contou que os abusos era frequentes.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Betim investiga o caso. O suspeito já chegou a ser ouvido pelos investigadores e foi liberado por não haver flagrante.

Ver VALE3 no Google Finance
Ver PETR4 no Google Finance
Ver ITUB4 no Google Finance