O homem suspeito de matar a ex-mulher com várias facadas em frente aos filhos, em Varjão de Minas, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, o corpo de Vilmair Nogueira, de 36 anos, estava em uma mata, em uma estrada próxima à BR-365, no acesso a Patos de Minas.
O assassinato de Luciene Camargos aconteceu na manhã desta quarta-feira. Segundo a polícia, a suspeita é que Vilmair tenha se matado após a fuga. O corpo de homem foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Patos de Minas, que fará os exames para apontar a causa da morte.
O corpo de Luciene Camargos já foi liberado pelo IML para a família. A Polícia Civil informou que durante os trabalhos realizados pela Polícia Militar na tentativa de localizar e prender o suspeito do feminicídio, chegou a informação de que ele teria ligado para um familiar dizendo que iria se suicidar nas proximidades de um pasto.
“Os militares continuaram as diligências e o localizaram já sem vida. A Polícia Civil esclarece que os laudos periciais já foram requisitados e o prazo legal para a conclusão é de 10 dia”.
Luciene Camargos foi assassinada após Vilmair Nogueira invadir a casa dela, segundo a polícia. A vítima morava com os dois filhos, menores de idade. Ele teria discutido com ela por causa fim do relacionamento entre eles, que terminou há três meses. O homem esfaqueou a vítima várias vezes em frente aos filhos e fugiu do local. A mulher foi socorrida, mas não resistiu.



















