Jovem com transtorno mental é estuprado em guarita MAPS/REPRODUÇÃO / R7

Um jovem, de 18 anos, com transtorno mental foi estuprado em uma guarita abandonada no Centro de Belo Horizonte, na manhã dessa quarta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi resgatada com ferimentos por uma viatura da corporação que passava pelo local e foi chamada por testemunhas. 

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima contou que estava andando quando foi abordada por um homem que ofereceu maços de papelão para ele vender. O jovem teria que buscar os produtos embaixo do viaduto Leste, também no Centro da capital. O rapaz foi até o local com o suspeito, quando foi dominado com um golpe conhecido como ‘mata-leão’. A vítima foi levada até uma guarita abandonada, onde foi estuprada.

Continua depois da Publicidade


Entre aqui em nosso Grupo de WhatsApp

O jovem, após a chegada da PM, foi levado ao Hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, região noroeste de Belo Horizonte, onde foram constatadas lesões. Ele foi atendido na unidade hospitalar, onde passou por exames e foi medicado.

O material genético do autor foi recolhido e será encaminhado para a Polícia Civil. Em seguida, a mãe do jovem foi informada e afirmou aos policiais que o filho havia saído de casa para procurar o irmão. Não há câmeras nas proximidades do local onde teria ocorrido o estupro e que possam ter registrado o crime.

O suspeito ainda não foi identificado e a Polícia Civil ainda não informou detalhes da investigação.

Via R7

Ver VALE3 no Google Finance
Ver PETR4 no Google Finance
Ver ITUB4 no Google Finance