Uma mulher de 47 anos, compareceu na unidade junto com testemunhas, relatando a Polícia Militar que nesta terça-feira (08/11) por volta das 12:20min, que na data de ontem (07/11), por volta das 22h, seu namorado de 34 anos, foi até sua residência acionando incessantemente a buzina da moto e dizendo que só iria parar quando ela o acompanhasse para dormir na casa dele.
Diante da insistência do autor, e por medo, ela aceitou ir com ele para casa dele. Quando lá chegou, o autor trancou as portas da residência, a impedindo de deixar o local. Segundo a vítima, o autor ainda teria quebrado o seu aparelho celular, rasgado seu dinheiro (R$40,00) e teria tomado a força os seus documentos pessoais, bem como cartão do banco.
A vítima, após insistir muito e dizer que só iria buscar algumas roupas e retornaria, pela manhã, o autor permitiu a sua saída da casa, momento em que vítima aproveitou para pedir socorro aos familiares e acionar a Polícia Militar.
A Polícia Militar deslocou até o endereço do autor, onde o localizaram e foi dado voz de prisão, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia para medidas cabíveis.




















