Um motociclista de 62 anos, morreu no fim da tarde deste domingo (6) após ser atingido por um caminhão, que seguia no sentido contrário da MGC-418, em Teófilo Otoni. De acordo com a polícia, o motorista do caminhão, de 23 anos, relatou que seguia pela rodovia quando foi surpreendido por três motocicletas vindo no sentido contrário, uma delas, invadindo a contramão.
Segundo o condutor, como o acostamento estava obstruído por amontoados de terra, ele não conseguiu desviar para a margem da rodovia e a moto acabou batendo no eixo traseiro do veículo.

Ademar Alves Magalhães, que não tinha habilitação para pilotar motocicleta, segundo os militares, não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto. A morte foi confirmada por uma equipe do Samu que esteve no local para prestar socorro. Ainda segundo o motorista do caminhão, um segundo motociclista também sofreu uma queda, mas logo em seguida levantou a motocicleta e deixou o local do acidente.
O condutor foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.




















