Uma adolescente, de 17 anos de idade foi estuprada, na noite desta sexta-feira (07/10), no bairro Ingá, em Betim, após marcar um encontro por um aplicativo de relacionamento.
De acordo com o registro policial, a vítima contou que conheceu o suspeito, de 20 anos, pela internet. Após algumas conversas, os dois combinaram de sair para um barzinho.
No local, a jovem disse que começou a beber álcool. Ao falar para o homem que estava ficando bêbada e perdendo os sentidos, ele insistiu para que ela tomasse mais doses de bebida.
Em seguida, a vítima foi levada até uma rua sem saída, onde o suspeito tirou as roupas dela. A adolescente começou a chorar e pedir que parasse, mas o homem continuou. Como estava sob efeito de álcool, ela não conseguiu se defender dos abusos.
Depois do crime, eles foram embora. Ao chegar em casa, a jovem relatou os acontecimentos para a mãe, que chamou a Polícia Militar.
Os policiais foram até a casa do suspeito, que foi preso em flagrante, na presença dos pais. A vítima foi encaminhada ao Centro Materno Infantil de Betim para realizar exames.