Uma adolescente de 15 anos, morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (09/10), na MG-417, em Mendes Pimentel. Familiares disseram a Polícia Militar que na noite de quarta-feira (07/10) Júlia Rocha Silveira, pegou a motocicleta de seu padrasto sem autorização na noite e foi até a casa do namorado.
Durante a manhã desta quinta, ela foi encontrada caída com a moto em um buraco à margem da estrada. Segundo a perícia da Polícia Civil, a vítima estava em alta velocidade, e possivelmente perdeu o controle do veículo, em seguida saiu da pista. Depois, ela bateu em uma cerca e caiu no buraco, onde teve politraumatismo (O politraumatismo é caracterizado por múltiplas lesões causadas ao corpo por forças externas, de natureza física ou química, como impactos ou queimaduras. O politrauma pode acometer órgãos vitais e diversos sistemas e, em casos extremos, pode levar a óbito.)
A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido por volta de 3h30 da manhã. A motocicleta não estava com a documentação em dia, por isso foi apreendida. O corpo da adolescente foi encaminhado ao IML em Governador Valadares.
Acesse este link para entrar no Grupo do Minas em Dia no WhatsApp