Um ladrão acabou se arrependendo de ter roubado um carro de uma família que tem um filho de 4 anos com deficiência motora e devolveu o veículo com um bilhete: “O crime pede perdão. Na hora da tensão, não deu pra ver o problema da criança e o carro tá sendo devolvido. Tanque cheio!”. As informações são da Record TV.
Imagens de câmeras de segurança flagraram a abordagem do suspeito à vítima, que chegava em casa com o carro e os dois filhos pequenos. A mulher grita e pede para tirar filhos de dentro do veículo, uma delas com paralisia motora. Na sequência, o homem foge com o carro.
O caso aconteceu no fim de semana em Cariacica, no Espírito Santo. Horas depois, ao perceber que havia no veículo uma cadeira de rodas especial usada pela criança com deficiência, avaliada em mais de R$ 17 mil, o suspeito abandonou o carro e deixou o bilhete de pedido de desculpas.
A cadeira já está com a família, e o carro será devolvido após a realização de perícia. A polícia tenta localizar o assaltante.
O menino ainda não foi diagnosticado. Mas, de acordo com a mãe, ele começou a desenvolver dificuldades para se comunicar e se locomover quando tinha 1 ano e 3 meses. O garoto estava com a mãe e a irmã no carro no momento do roubo.