Um grave acidente na BR-459 resultou na morte de duas pessoas na tarde desta terça-feira (17). Uma colisão frontal envolvendo um veículo de passeio VW Parati, com placas de São Gonçalo do Sapucaí, e uma carreta deixou um homem de 27 anos e uma criança de 5 anos mortos no local. As vítimas, que possuíam o mesmo sobrenome, suspostamente pai e filho, ficaram presas às ferragens.
O impacto foi tão violento que o médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU constatou o óbito de ambos ainda no trecho da rodovia. O homem era natural de Cruzília/MG.
Além das vítimas fatais, uma jovem de 26 anos, natural de Pouso Alegre, estava no veículo. Embora não apresentasse lesões físicas aparentes, ela entrou em estado de choque ao presenciar a situação e precisou ser conduzida por uma Unidade de Resgate dos Bombeiros para o Hospital Samuel Libânio. Já o motorista da carreta não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico.
O Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento das vítimas após o trabalho da perícia da Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados pela funerária PAF. A Polícia Militar e a concessionária EPR Sul de Minas atuaram no controle do tráfego, que apresentou retenções durante o atendimento da ocorrência.





















