João Monlevade (MG) — A Polícia Militar atendeu, nesta terça-feira (27), uma ocorrência de homicídio com ocultação de cadáver no bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade. A ação resultou na localização de um corpo enterrado e na prisão de três suspeitos, dois deles por tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, receberam denúncia anônima informando a ocorrência de um homicídio há cerca de dez dias em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas. Segundo as informações, após uma briga motivada por entorpecentes, a vítima, aproxidamente 30 anos, teria sido agredida, vindo a óbito após queda, e posteriormente enterrada no fundo do imóvel com o objetivo de ocultar o crime.
As equipes deslocaram-se ao endereço indicado e constataram indícios de veracidade da denúncia, sendo localizado um corpo enterrado em área de terra recentemente revolvida.
O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada, constatando que o corpo se encontrava em avançado estado de decomposição, com sinais de amarração.
Durante rastreamento nas imediações, dois indivíduos foram abordados em atitude suspeita. Com um deles foi localizado entorpecente fracionado e com o outro quantia em dinheiro. Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
Em continuidade às diligências, um terceiro indivíduo de 32 anos, confessou ter participado da ocultação do cadáver, relatando que auxiliou na escavação da cova e no sepultamento do corpo.
Outro envolvido de 49 anos foi localizado posteriormente e confessou as agressões que resultaram na morte da vítima. Um dos autores do homicídio não foi localizado.
O apontado como autor do homicídio, um homem de 40 anos, não foi localizado e permanece foragido. As investigações seguem em andamento.
Todos os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. As diligências seguem para localização do autor foragido.




















