Um desentendimento por causa de uma dívida quase termina em tragédia na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro Santa Maria, em Nova Era. A Polícia Militar foi acionada por volta de 00h45 para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Itazul, onde um homem de 31 anos havia sido atacado com um golpe de foice.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima com marcas de sangue na região do pescoço e da cabeça. Uma equipe de atendimento de emergência foi mobilizada e realizou os primeiros socorros, constatando que, apesar do susto e da arma utilizada, a lesão na cabeça era superficial. Após o atendimento inicial, o homem recusou o encaminhamento ao hospital.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a agressão ocorreu logo após uma discussão motivada pela cobrança de uma dívida. O agressor, após desferir o golpe, fugiu do local imediatamente.
A 17ª Cia PM Ind realizou rastreamentos intensos por toda a região do bairro Santa Maria e adjacências, mas o autor ainda não foi localizado.




















