Uma grave colisão entre um automóvel e uma carreta resultou na morte de três pessoas na manhã deste domingo (14), na BR-116, altura do km 662, na região de Cidade Nova, em Fervedouro, Zona da Mata mineira. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Civil e a concessionária EcoRioMinas.
O chamado de apoio ao SAMU foi registrado por volta das 11h56, com a informação inicial de uma colisão frontal envolvendo um carro e uma carreta, com vítimas presas às ferragens. No local, os socorristas encontraram um VW Gol com três ocupantes já sem vida: dois homens que estavam nos bancos dianteiros e uma mulher no banco traseiro. Segundo os bombeiros, nenhuma das vítimas utilizava cinto de segurança.
De acordo com as informações apuradas, o automóvel invadiu a contramão e colidiu frontalmente com uma carreta baú, que seguia descarregada em direção ao Espírito Santo. O motorista da carreta relatou que foi surpreendido pelo veículo vindo em sua direção e não conseguiu evitar o impacto.
Ainda conforme a concessionária EcoRioMinas, um menino de 3 anos, filho de dois ocupantes do carro, sofreu fratura em um dos braços e diversas escoriações. A criança foi socorrida pela Unidade de Suporte Básico (USB) de Fervedouro e encaminhada ao Hospital São Paulo, em Muriaé.
Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), os bombeiros realizaram a retirada dos corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé pela funerária São Pedro.





















