Foto: Reprodução / Bombeiros/MG

Um militar do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foi atropelado na tarde desta sexta-feira (7), por volta das 14h40, enquanto prestava atendimento pré-hospitalar na Avenida Teresa Cristina, altura do nº 8000, no Bairro das Indústrias II, próximo ao Betânia, sentido Contagem.

Segundo informações repassadas pelo CBMMG, testemunhas relataram que um motorista teria avançado o sinal e rompido o isolamento montado pela equipe de resgate, atingindo o bombeiro. A Polícia Civil deverá realizar perícia para esclarecer a dinâmica do atropelamento.

Continua depois da Publicidade


Entre aqui em nosso Grupo de WhatsApp

Apesar do impacto, o militar permaneceu consciente e orientado, porém com suspeita de fratura. Ele recebeu atendimento imediato da equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU e foi encaminhado ao Hospital João XXIII com quadro estável. A família foi informada e oficiais da corporação prestam apoio no hospital.

O SAMU também deslocou outras duas ambulâncias de Suporte Básico (USB) para atender as vítimas do acidente anterior, uma colisão entre carro e motocicleta que deixou duas pessoas feridas levemente.

A via foi parcialmente interditada para o atendimento das ocorrências.

Ver VALE3 no Google Finance
Ver PETR4 no Google Finance
Ver ITUB4 no Google Finance