Divulgação: 17ª CIA PM IND - João Monlevade / Reprodução

Nesta quinta-feira (05/11), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na propriedade rural de um homem de 60 anos, localizada no Córrego Ponte Alta, em Mutum. No local, as equipes constataram um triplo homicídio consumado, envolvendo o morador, uma mulher de 32 anos e uma jovem de 18 anos, todos encontrados já em óbito em decorrência de disparos de arma de fogo.

A área foi isolada e preservada até a chegada da perícia técnica. Durante os trabalhos periciais, foram recolhidas 15 cápsulas calibre 9 mm, além de um pino contendo resquícios de substância análoga à cocaína.

Continua depois da Publicidade


Entre aqui em nosso Grupo de WhatsApp

As diligências indicam que o crime está inserido em um contexto de atuação de uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas. Uma das vítimas havia recentemente denunciado membros desse grupo, fato que gerou a prisão de envolvidos e a apreensão de entorpecentes, arma de fogo e dinheiro.

Com o avanço das ações policiais, surgiram informações anônimas sobre a presença de suspeitos na residência de uma mulher de 27 anos. No endereço, foram abordados ela e dois homens, que apresentaram versões contraditórias e tentaram ocultar telefones celulares. Em continuidade às verificações, equipes localizaram um aparelho pertencente a um dos abordados, além de uma cápsula de pistola 9 mm no quarto do indivíduo.

Os três envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Manhuaçu, onde permanecem à disposição da autoridade competente

Ver VALE3 no Google Finance
Ver PETR4 no Google Finance
Ver ITUB4 no Google Finance