Policiais Militares da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar atenderam uma ocorrência de encontro de cadáver na manhã deste domingo (5), por volta das 11h, na Rua Raphael Barçante, no Distrito Industrial de João Monlevade.
De acordo com informações da PM, o corpo de um homem foi localizado em meio a um matagal. A vítima, ainda não identificada, estava com as mãos e os pés amarrados, além de uma sacola na cabeça.
O perito constatou que o homem apresentava lesões na cabeça, possivelmente provocadas por um instrumento contundente. A estimativa é de que a morte tenha ocorrido entre a noite de sábado (4) e a madrugada de domingo (5). O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Informações que a vítima seria natural de Ribeirão das Neves, foi morta em Belo Horizonte e “desovada” em João Monlevade. O carro dela, um HB-20 foi localizado abandonado na cidade de Mathias Lobato, próximo a Governador Valadares. Um suspeito foi preso em Ribeirão das Neves.
De acordo com informações, não se tem ainda informações sobre a dinâmica e motivação do crime e tTambém não se tem informações de como o veículo da vítima chegou em Mathias Lobato.
A Polícia Militar segue com diligências para identificar, localizar e prender os responsáveis pelo homicídio.



















