Na noite deste sábado (12), por volta das 23h21, uma mulher de 35 anos foi morta a facadas na Avenida Armando Fajardo, no bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade. A Polícia Militar recebeu informações de que uma mulher estava sendo esfaqueada no local.
Ao chegarem, os militares encontraram uma mulher de 35 anos caída ao solo e outra próxima, que se queixava de ter sido golpeada na cabeça. De acordo com os militares, apurou-se que essa segunda vítima, um homem de 31 anos, que a pessoa caída havia sido esfaqueada por uma mulher de 26 anos.
Segundo apurado, o homem ferido havia se separado da autora das facadas há alguns meses e, na data do crime, saiu com a atual namorada — vítima do homicídio — e postou uma foto do casal nas redes sociais.
Quando o casal se preparava para ir embora, foram surpreendidos pela autora, que chegou em um veículo Gol branco, conduzido por uma amiga de 23 anos. A autora desferiu golpes de faca na mulher e usou um bastão de madeira contra o ex-companheiro.
O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, um voluntário do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) que já se encontrava nas proximidades constatou que a vítima estava sem sinais vitais e em seguida prestaram atendimento ao homem.
Após diligências, a Polícia Militar localizou e prendeu a autora, de 26 anos, e a partícipe, de 23 anos. Ambas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio credenciado.




















