Uma ocorrência foi registrada como denúncia de violência doméstica resultou na prisão de dois jovens por tráfico de drogas no início da tarde desta quarta-feira (02/07), no bairro São João, em João Monlevade.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 13h30 para atender uma possível situação de agressão contra uma mulher na Rua Camélia.
No local, os militares foram recebidos por uma jovem de 21 anos que apresentava perfurações no tórax e braços, além de marcas de sangue, o que deu credibilidade à denúncia inicial de violência no âmbito da Lei Maria da Penha.
Durante o atendimento, os policiais notaram que um homem de 20 anos, tentou descartar materiais suspeitos pela janela do quarto. Diante da atitude, os militares iniciaram uma busca no imóvel e conseguiram apreender diversas substâncias ilícitas e itens relacionados ao tráfico de drogas. Foram apreendidos cerca de 19 buchas de substância análoga à Haxixe; 01 pedaço de barra de maconha; 02 pedaços médio de maconha; 01 Pedra de crack, 01 caderno com anotações do tráfico, 01 tesoura utilizada para preparação do ilícito e R$ 40,00 reais em espécie.
Diante das evidências, os dois envolvidos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.




















