Na noite desta sexta-feira (20), um grave acidente foi registrado na BR-381, na altura de Bela Vista de Minas, próximo ao monumento do Cristo. Um caminhão-tanque, carregado com produto inflamável ainda não identificado, tombou às margens da rodovia e pegou fogo, causando uma grande mobilização das equipes de resgate.

Quatro guarnições do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local, atuando no combate às chamas e na contenção do incêndio. O caminhão bomba do Batalhão de Bombeiros de João Monlevade.
O Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) de João Monlevade também participou da operação, com três equipes presentes na cena do acidente, utilizando duas Unidades de Resgate (UR) e uma Ambulância de Suporte (AS).
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente, de acordo informações do Bruno Botelho Coordenador Operacional do Sevor, o corpo do motorista foi encontrado aproximadamente a 50 metros de distância do caminhão.
Permanecendo no local a PRF, Polícia Civil, Perícia e a Polícia Militar de Bela Vista de Minas dando apoio.





















