
Um casal ficou ferido na manhã desta quinta-feira (12), após a motocicleta em que estavam ser fechada por um caminhão em um trecho de estreitamento de pista, em João Monlevade, de acordo com relatos do motociclista.
As vítimas estavam em uma Honda Bis quando, segundo relato do condutor, o caminhão realizou uma manobra que acabou fechando a passagem da moto. O piloto, um jovem de 21 anos identificado pelas iniciais E.C.A.S., sofreu escoriações nos membros inferiores. A garupa, uma mulher de 21 anos identificada como M.A.T., também teve escoriações e apresentava fortes dores, além de uma possível fratura no fêmur.
O presidente do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), Renato Carvalho, que passava pelo local no momento do acidente, prestou os primeiros socorros até a chegada da ambulância.
Segundo apurado, o casal trabalha para uma empresa terceirizada que presta serviços à ArcelorMittal e estava a caminho do trabalho. Ambos foram encaminhados ao Hospital Margarida para avaliação e cuidados médicos.
De acordo com o Sevor, os acidentes envolvendo motocicletas têm sido frequentes nos últimos meses. Em abril, foram registradas 24 ocorrências; em maio, 18; e em junho, até a data de hoje (12), já são 11 casos registrados.



















