Crédito: PCMG / Reprodução

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, no último sábado (24/5), em Teófilo Otoni, um homem de 28 anos, foragido da Justiça, investigado por estupro e roubo contra a própria avó, de 71, no município de Nanuque, também no Vale do Mucuri. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça local, após representação da PCMG.

O crime ocorreu na véspera do aniversário da vítima, quando o investigado teria causado tumulto na residência da filha mais nova da idosa, sendo expulso do local por familiares. Em seguida, o suspeito foi até a casa da avó e a obrigou a abrir a porta. Já no interior do imóvel, mediante violência física e grave ameaça, teria violentado a vítima.

Continua depois da Publicidade


Entre aqui em nosso Grupo de WhatsApp

Após o abuso sexual, o investigado ainda teria pegado uma faca da casa da idosa, ameaçando-a de morte e levando dinheiro sob ameaça.

Diante dos fatos, a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Nanuque representou pela prisão preventiva do suspeito. A ordem judicial foi cumprida em Teófilo Otoni, onde o investigado estava escondido.

Ver VALE3 no Google Finance
Ver PETR4 no Google Finance
Ver ITUB4 no Google Finance