Na tarde desta quinta-feira (27/02) por volta das 14h30min, a Polícia Militar de João Monlevade foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua José de Alencar, no bairro Palmares. A informação recebida indicava a presença de uma mala preta, que, ao ser verificada pelos policiais, continha um cadáver do sexo masculino.
O corpo, de cor clara, cabelo curto e barba no queixo, estava vestindo uma camisa preta e uma cueca preta do tipo boxer. A mala foi localizada nas proximidades de um córrego, em uma área isolada do bairro.
No local, os policiais confirmaram a veracidade da informação e acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil para realizar os procedimentos necessários. Durante os trabalhos de perícia, foi constatado que o cadáver apresentava deformação facial e um profundo corte no pescoço, sugerindo que a morte tenha sido violenta.
O corpo foi removido para o IML e não se tem, até o momento, identificação do cadáver. Diligências estão sendo executadas a fim de se chegar à identificação da vítima e autoria do delito.



















