Na madrugada desta quarta-feira (26/02) por volta das 1h, a Polícia Militar de João Monlevade prendeu um homem de 36 anos, suspeito de arrombar o Centro de Distribuição Domiciliária (CDD) dos Correios, localizado na Avenida Armando Fajardo, bairro Loanda. Durante o crime, foram subtraídos 17 smartphones da marca Positivo.
Após tomar conhecimento do arrombamento, os policiais iniciaram diligências e constataram que o autor utilizou um objeto contundente para invadir o local. Com o auxílio das imagens do sistema de segurança, foi possível identificar o suspeito, que posteriormente foi localizado e preso. Até o momento, quatro dos 17 aparelhos furtados foram recuperados.
A Perícia da Polícia Federal foi acionada para realizar os trabalhos técnicos no local do crime. O autor, juntamente com os materiais apreendidos, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para as providências cabíveis. As investigações continuam com o objetivo de recuperar os demais celulares e identificar possíveis comparsas.



















