Na noite deste domingo (19/01), por volta das 20h10, um grave acidente ocorreu na BR-262, no KM 22, no trecho de descida da serra, próximo à curva de entrada para Jaguaraí, em Reduto. Um veículo de passeio, com cinco ocupantes, chocou-se contra um barranco após o motorista aparentemente perder o controle da direção. A principal hipótese é que uma falha no sistema de frenagem tenha contribuído para o acidente.

O veículo, que estava em trajeto de Serra, no Espírito Santo, até João Monlevade, saiu da pista e se chocou contra a margem da estrada, resultando em uma tragédia. Entre os ocupantes, duas vítimas fatais foram registradas: uma mulher de 64 anos e sua neta, de apenas 5 anos, ambas passageiras do carro.

Continua depois da Publicidade


Entre aqui em nosso Grupo de WhatsApp

Outras três pessoas, incluindo o motorista de 31 anos, sua esposa e um filho, sobreviveram ao acidente, mas apresentaram ferimentos graves. O motorista, que estava com suspeita de fratura na mão direita e escoriações, relatou à equipe de resgate que havia perdido o controle do automóvel, que, segundo ele, era alugado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) rapidamente chegou ao local e realizou o transporte das vítimas não fatais para o Hospital César Leite, em Manhuaçu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil também estiveram presentes para atender à ocorrência e investigar as causas do acidente.

Ver VALE3 no Google Finance
Ver PETR4 no Google Finance
Ver ITUB4 no Google Finance