Foto Google - Reprodução

Durante uma ação policial realizada para identificar e capturar os envolvidos em um tiroteio que ocorreu no dia 2 de novembro, em Entre Folhas, uma criança de apenas 9 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo. Segundo informações da polícia, o incidente foi resultado de uma perseguição entre dois homens, de 18 e 28 anos, em uma moto e outra dupla que também estava em uma motocicleta.

Conforme relatado pelos militares, os suspeitos teriam iniciado uma perseguição a outra moto. Ao passarem em frente a um bar, o passageiro da primeira moto, identificado como sendo o homem de 18 anos, sacou uma arma de fogo e disparou diversas vezes, aparentemente com a intenção de atingir o passageiro da moto à frente. No entanto, os tiros erraram o alvo e acabaram acertando a parede do estabelecimento e o braço esquerdo de uma criança que estava nas proximidades, causando ferimentos no punho.

Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar o homem de 28 anos, que estava conduzindo a moto utilizada no crime. Ele foi preso na Rua Cândido Martins de Andrade, em Entre Folhas, e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

O autor dos disparos, de 18 anos, ainda não foi encontrado, assim como a arma utilizada e a motocicleta envolvida na ocorrência. As equipes policiais continuam as buscas para localizar o suspeito foragido