Divulgação: Redes Sociais / SEVOR - Serviço Voluntário de Resgate - Instagram @sevorjm

Mais uma ocorrência foi registrada pelo SEVOR (Serviço Voluntário de Resgate) nesta quinta-feira (17/10). O acidente envolveu um Fiat Uno e uma motocicleta na Avenida Armando Fajardo, em frente à Autopeças Rondomig, em um cruzamento. De acordo com o SEVOR, o Fiat Uno era conduzido por uma mulher de 24 anos, gestante de 20 semanas, e a motocicleta era conduzida por um senhor de 62 anos.

Populares acionaram o SEVOR às 20h05, e duas ambulâncias de Unidade de Resgate (UR) foram deslocadas para o local. A gestante, em estado de choque e abalada emocionalmente, foi conduzida ao Hospital Margarida, mas sem ferimentos aparentes.

O motociclista, um mototaxista, reclamava de dores na cervical e também foi levado ao Hospital Margarida para avaliação médica.

De acordo com os socorristas, esta ocorrência foi o décimo primeiro atendimento nesta quinta-feira (17/10). A dinâmica do acidente não foi informada.

Área de atuação do SEVOR:

A cidade de João Monlevade-MG localiza-se a 110 km de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, e a 125 km da cidade de Ipatinga, um dos principais polos econômicos do Estado. Cerca de 16 municípios localizam-se num raio de 60 km da cidade compondo a microrregião do Médio Piracicaba, totalizando aproximadamente 350.000 habitantes, composta pelos municípios: Itabira, Bela Vista de Minas, Nova Era, São Gonçalo do Rio Abaixo, São Domingo do Prata, Santa Barbara, Barão de Cocais, Bom Jesus do Amparo, Cata Altas, Alvinópolis, Dom Silvério, Sem Peixe, São José do Goiabal, Dionísio e Rio Piracicaba que atualmente integram a AMEPI, cuja sede administrativa situa-se no município de João Monlevade. Os principais acessos rodoviários são a BR 381 – que corta o país em diagonal, com início no Estado de São Paulo e término no estado do Espírito Santo – e a BR 262 – transversal, de início no Estado do Mato Grosso do Sul e término também no Espírito Santo, por onde escoa parte expressiva da economia nacional.