Foto: Reprodução / Créditos Minas Em Dia

Na noite deste domingo, 21 de julho, por volta das 20h50, a Polícia Militar de Ponte Nova foi acionada para atender uma ocorrência de dano e perturbação do trabalho em um estabelecimento comercial na Avenida Francisco Vieira Martins, Bairro Palmeiras.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma ex-funcionária de 23 anos, que havia sido demitida recentemente, retornou ao local e começou a causar tumulto. Durante o ocorrido, uma funcionária do estabelecimento começou a filmar a ação, o que gerou a reação da ex-funcionária, sua irmã, sua mãe e outras mulheres não identificadas, que partiram para agredir a funcionária.

O local foi palco de uma grande confusão, com clientes e funcionários envolvidos, resultando em cinco cadeiras e duas mesas quebradas. As vítimas, um homem de 29 anos, um homem de 30 anos e uma mulher de 22 anos, sofreram agressões durante a confusão.

A perícia técnica foi acionada, mas dispensada pelo delegado de plantão. Tanto as vítimas quanto as autoras foram encaminhadas ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho, onde receberam atendimento médico e foram liberadas. As autoras, incluindo a ex-funcionária e suas cúmplices de 23 e 45 anos, foram presas em flagrante e levadas à Delegacia de Polícia para as providências subsequentes.