Foto: PRF / Reprodução

O autor teria passado a mão na genitália da vítima e mostrado o pênis ereto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um passageiro de ônibus por Importunação Sexual, no início da manhã desta segunda-feira (1), na BR-050, em Araguari (MG).

O motorista de um ônibus interestadual parou na Unidade Operacional da PRF em Araguari, relatando que um homem teria abusado sexualmente de uma passageira e evadido do veículo. Os policiais, de imediato, deslocaram na tentativa de localizar o possível autor, sendo este encontrado no SAU da Ecovias, no km 42, da BR-050. Para os PRFs, o homem relatou que entrou no ônibus em Uberaba e confirmou o ato criminoso contra a passageira.

A vítima disse que dormia de forma profunda e com um cobertor sobre o corpo. Após um intervalo de tempo, acordou com a movimentação do autor tocando em sua genitália. Após isso, gritou e o autor se assustou. O autor estava sem as roupas íntimas, calça abaixada e pênis ereto. Testemunhas confirmaram a versão da vítima.

Diante do fato, o autor, de 33 anos, foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária em Araguari para as demais providências.