Policiais Militares foram acionados no domingo (19/05) para atender uma ocorrência de lesão corporal na Avenida Wilson Alvarenga, no bairro Carneirinhos.
De acordo com o boletim de ocorrência, no local, os agentes encontraram uma mulher de 58 anos que afirmou ter sido agredida pelo companheiro. Ela apresentava manchas de sangue pelo corpo e roupas, relatando que sofreu socos durante uma discussão com o marido, embora tenha negado ter sido atingida por uma faca, como constava na denúncia inicial.
A vítima declarou ser a primeira vez que sofria agressões do companheiro e disse não querer que ele fosse preso. Em sua versão, o homem de 36 anos afirmou que, após uma discussão dentro do carro, a vítima teria partido para cima dele na tentativa de agredi-lo. Ele alega ter apenas segurado a companheira entre os braços para se defender, o que teria ocasionado a queda de ambos no chão, negando qualquer agressão.
Diante do depoimento da vítima e das lesões aparentes, os policiais decidiram dar voz de prisão em flagrante ao autor. A mulher foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Margarida.



















