No Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, desde a madrugada desta sexta-feira, encontra-se o corpo de um homem cuja vida foi abruptamente interrompida após um acidente de atropelamento na BR-381, entre os bairros Águas Claras e Parque Veneza em Santana do Paraíso. O fato foi testemunhado por populares que encontraram o cadáver, o qual permanece sem identificação até o momento.
A Central da Polícia Militar foi alertada sobre um corpo encontrado às margens da rodovia, junto ao acostamento, durante a madrugada. Rapidamente, uma equipe policial se dirigiu ao local indicado, deparando-se com a vítima na canaleta de escoamento da água da chuva. O corpo repousava de barriga para baixo, com evidências de ferimentos e sangue escorrendo pela canaleta, e já não apresentava sinais vitais.
O perito da Polícia Civil presente no local identificou indícios claros de que o homem foi vítima de um atropelamento por um veículo. Após a conclusão da perícia, o corpo do desconhecido foi removido e encaminhado ao IML de Ipatinga para procedimentos legais e identificação.
A vítima é descrita como morena, de cabelos escuros, estatura mediana, e aparentava ser um possível morador de rua ou andarilho. A Polícia Militar informou o incidente à Polícia Rodoviária Federal para que uma ocorrência detalhada sobre o acidente de trânsito seja registrada e investigada.