Divulgação: PMMG

Em uma operação determinada a esclarecer um crime de latrocínio na cidade de Dom Silvério, a 17ª Companhia Independente da Polícia Militar, em colaboração com o Setor de Inteligência da Unidade, alcançou sucesso ao localizar e prender todos os envolvidos no crime, além de apreender a arma de fogo usada na ação criminosa e recuperar a moto roubada da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 30 anos, foi vítima de um ato brutal de latrocínio, e a ação criminosa envolveu os seguintes autores:

Masculino, 29 anos: O autor dos disparos fatais.
Masculino, 20 anos: Encontrava-se em posse da motocicleta da vítima e da arma de fogo.
Masculino, 23 anos: Prestou apoio para ocultar o autor que estava com a moto da vítima.

As autoridades policiais agiram com base em informações precisas e, inicialmente, localizaram um dos envolvidos, que teria atraído a vítima para uma armadilha sob o pretexto de comprar drogas. Nessa abordagem, foi encontrada a arma de fogo supostamente usada no crime, bem como a motocicleta roubada da vítima.

O autor do latrocínio foi localizado em uma residência na Zona Rural de Sem-Peixe, onde também foi apreendido um pequeno tablete de substância semelhante à maconha que estava em seu bolso.

Todos os envolvidos foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade.

Divulgação: PMMG