Foto Google - Reprodução

Na noite dessa terça-feira (04/07) uma discussão acalorada entre familiares resultou em lesões corporais na Rua Louis Ensch, no Bairro Alvorada, em João Monlevade. O incidente envolveu o autor de 67 anos, e as vítimas de 63 e 41 anos.

Publicidade

De acordo com o relato da vítima de 41 anos a briga teve início devido a uma discordância sobre a propriedade de uma caixa d’água. Em determinado momento, o autor exaltou-se e proferiu ofensas contra a vítima, a chamando de vagabunda, partindo então para agressões físicas com socos. Mas a vítima também, por sua vez, também reagiu às agressões.

A mãe dela, uma mulher de 67 anos, ao ouvir a briga, interveio na tentativa de separar o irmão e a filha. Nesse momento, ela acabou sendo atingida por um soco desferido pelo autor, o que resultou em sua queda e posterior desmaio. As vítimas, que sofreram apenas escoriações leves, foram prontamente encaminhadas pelos militares ao Hospital Margarida para receberem atendimento médico.

Enquanto isso, o autor se apresentou no Quartel da Polícia Militar para prestar suas declarações. O indivíduo relatou que estava discutindo com sua sobrinha a respeito da propriedade da caixa d’água. Durante a discussão, ela pegou o telefone do autor, e na tentativa de recuperar o objeto, ambos se envolveram em confronto físico. A irmã do autor de 67 anos, entrou no meio da briga, e foi nesse momento que o autor caiu sobre ela, ocasionando seu desmaio. Em seguida, o indivíduo deixou o local para evitar maiores problemas. O autor dispensou atendimento médico.