Foto: Reprodução

Nesse domingo (18/06), por volta das 11h10min, a Polícia Militar de Minas Gerais, através da 21ª Cia PM Ind, foi acionada a comparecer na Praça Tenente Mol, frente a Igreja Católica da cidade de Jequeri/MG, pois segundo populares uma mulher de 57 anos estaria sendo esfaqueada por um homem de 59 anos, que após concluir sua empreitada criminosa, evadiu sentido a Rua Arthur Damásio.

Populares que presenciaram o início das agressões, percebendo a vítima ensanguentada caída ao solo, acionaram o SAMU e o serviço de saúde local para prestar os primeiros socorros à mulher, que segundo os profissionais de saúde acionados, veio a óbito.

Continua depois da Publicidade


Entre aqui em nosso Grupo de WhatsApp

Em diligências pelo citado logradouro um dos militares conseguiu localizar e prender o autor do crime.

Familiares informaram que a vítima já havia sido ameaçada pelo autor, tendo inclusive lavrado um boletim de ocorrência relatando os fatos.

O autor, por sua vez, informou que a vítima seria sua namorada e que estaria sendo traído por ela, situação que motivou o ocorrido. A faca utilizada no crime foi apreendida.
O autor do crime e a arma por ele utilizada foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jequeri/MG. A família da vítima nega a existência de qualquer envolvimento amoroso entre autor e vítima.

Ver VALE3 no Google Finance
Ver PETR4 no Google Finance
Ver ITUB4 no Google Finance