Sobre a Valenet:
Somos referência no mercado de telecomunicações há mais de 20 anos. Possuímos soluções exclusivas em internet 100% Fibra Óptica, telefonia fixa e TV por assinatura.
Apontada no ranking da Anatel como o 4° maior provedor de internet do estado de Minas Gerais, estamos presentes em mais de 90 localidades mineiras, com mais de 800 colaboradores e com mais de 8 mil km de rede própria. Por isso, temos compromisso com a inovação, a qualidade e o atendimento.
Para além do que entregamos para nossos clientes, aqui você encontra um ambiente guiado por valores, que estimula o desenvolvimento dos colaboradores enquanto pessoa e profissional.
Veja as vagas disponíveis nesta quinta-feira (18/05)
Almoxarife
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Este será seu dia-a-dia como Almoxarife:
Realizar o abastecimento de materiais aos funcionários das regionais, por meio da entrega de material realizando movimentações de equipamentos em estoque por meio de software específico;
Receber materiais dos funcionários das regionais, realizando as devidas movimentações, armazenamento correto de materiais e dando entrada no armazém;
Fiscalizar equipamentos e veículo na custódia do colaborador, por meio de conferências periódicas dos materiais;
Garantir a limpeza do armazém em sua responsabilidade, reorganizando os equipamentos e/ou enviando os materiais obsoletos para a matriz;
Direcionar as mercadorias para armazenagem, encaminhando para o estoque de Logística Reversa;
Atender as solicitações de materiais inseridas em software específico, separando e realizando a entrega aos técnicos in loco;
Gerir o estoque móvel, fazendo a retirada de materiais no Centro de Distribuição e redirecionando aos técnicos e auxiliares.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Conheça os requisitos para se cadastrar
Ensino Médio completo;
Experiência na área;
Noção em Pacote Office;
CNH D definitiva.
Mais detalhes e cadastro neste link
Analista de Processos e Dados
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Estes serão seus desafios como Analista de Processos e Dados:
Desenvolver e analisar, junto a coordenação, os indicadores da área;
Criar ou atualizar procedimentos e métodos, visando alcançar resultados otimizados;
Mapear o fluxo das atividades, a fim de estabelecer estratégias para a solução de problemas;
Propor melhorias aos processos e fluxos de atendimentos e de ligações recebidas;
Apresentar os resultados do seu trabalho e fornecer informações claras e precisas para que os superiores possam aplicar na rotina do departamento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção ou áreas afins;
Pacote Office intermediário;
Power Bi intermediário.
Mais detalhes e cadastro neste link
Atendente de Cobrança
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Este será seu dia-a-dia como Atendente de Cobrança:
Realizar e acompanhar os trâmites das negociações com clientes inadimplentes;
Garantir a exclusão da negativação junto aos órgãos de proteção ao crédito;
Esclarecer as dúvidas dos clientes internos e externos, propondo soluções para a quitação dos débitos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Conheça os requisitos para se cadastrar
Ensino médio completo;
Conhecimento no Código de Defesa do Consumidor;
Noção em informática básica.
Mais detalhes e cadastro neste link
Atendente de Retenção e Fidelização
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Estes serão seus desafios como Atendente de Retenção e Fidelização:
Prestar atendimento aos clientes por telefone ou meio digital através de atendimento receptivo ou ativo;
Realizar renovações de planos e pacotes de benefícios;
Fazer a retenção de clientes da base ofertando benefícios e vantagens conforme planos e pacotes disponíveis;
Realizar a fidelização de clientes da base.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se identificou com o nosso desafio? Você está a um passo! Conheça os requisitos e veeeem
Ensino médio completo;
Conhecimento em Pacote Office.
Mais detalhes e cadastro neste link
Atendente Multicanal
DESCRIÇÃO DA VAGA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Este será seu dia-a-dia como Atendente Multicanal:
Prestar atendimento ao cliente por telefone, ou por chat/whatsapp esclarecendo dúvidas, realizando procedimentos e atualização de cadastro;
Realizar o pós venda;
Direcionar a solicitação de insatisfação do cliente ao departamento responsável que irá tratar e retornar com o cliente, através de abertura de chamado em sistema específico;
Realizar renovações de planos de internet
Realizar retenção de clientes que queiram cancelar o plano
Irá trabalhar com metas
Mais detalhes e cadastro neste link
Banco de Talentos exclusivo para Jovem Aprendiz
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Nossas oportunidades estão distribuídas em diversas áreas dentro da empresa. Portanto, ao realizar sua inscrição, nosso time de Recrutamento e Seleção irá analisar seu perfil, verificando aderência aos critérios. Após a análise, entraremos em contato te convidando a dar continuidade ao processo de seleção, trazendo mais detalhes sobre a vaga direcionada.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio em andamento;
Curiosidade para aprender e se desenvolver.
Mais detalhes e cadastro neste link
Banco de Talentos – Pessoa com Deficiência (PCD)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Nossas oportunidades estão distribuídas em diversas áreas dentro da empresa. Portanto, ao realizar sua inscrição, nosso time de Recrutamento e Seleção irá analisar seu currículo, verificando aderência aos critérios. Após a análise, entraremos em contato te convidando a dar continuidade ao processo de seleção, trazendo mais detalhes sobre a vaga direcionada.
Caso seu perfil não esteja aderente às vagas em aberto, não se preocupe! Seu currículo permanecerá em nosso banco para futuras oportunidades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Possuir laudo médico recente;
Curiosidade para aprender e se desenvolver.
Mais detalhes e cadastro neste link
Contact Center – Técnico de Suporte
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Estes serão seus desafios como Técnico de Suporte:
Elaborar os mapas dos clientes de configuração especial;
Instalar e configurar os serviços/servidores dos clientes internos e externos, através das plataformas exigidas para o perfeito funcionamento do sistema;
Atender empresas e técnicos de campo, realizando tratamento das solicitações, conforme demanda;
Tratar solicitações de novos produtos e problemas nos serviços de STFC – Interligações – TVA;
Apoiar nas execuções dos serviços de analistas nas redes e sistemas da Valenet, conforme as atividades solicitadas;
Garantir o cumprimento do SLA contratual dos chamados abertos para clientes monitorados;
Acolher e tratar os atendimentos provenientes de pedidos de portabilidades (STFC), através das plataformas regulamentadas;
Tratar as solicitações dos clientes;
Prestar atendimento aos clientes internos quanto às demandas que fazem escopo da equipe.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se identificou com o nosso desafio? Você está a um passo! Conheça os requisitos e veeeem
Ensino técnico em áreas da tecnologia;
Domínio em Sistema Operacionais Windows e Linux;
Experiência em configuração de RouterBoard e Switches gerenciáveis;
Noções de roteamento L2 e L3 (BGP e OSPF).
Mais detalhes e cadastro neste link
Estagiário de Direito
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Estes serão seus desafios como Estagiário Administrativo (Direito):
Manter os documentos processuais devidamente organizados e registrados;
Auxiliar os superiores no cumprimento dos prazos das audiências;
Acompanhar os advogados, participando das audiências de conciliação/instrução e julgamento, para obtenção de técnicas e experiências futuras;
Ofertar propostas de acordo em processos de menor complexidade, conforme demanda, através de orientações de seus superiores e contato com os clientes;
Gerir o backlog de chamados;
Analisar e envolver as áreas na resolução dos problemas, solicitando apoio para o tratamento e resposta.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se identificou com o nosso desafio? Você está a um passo! Conheça os requisitos e veeeem
Cursando Ensino Superior em Direito;
Pacote Office intermediário;
Conhecimento em CDC e normas da Agência Regulamentadora dos Serviços de Telecomunicações.
Mais detalhes e cadastro neste link
Estagiário de Prevenção à Fraude
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Estes serão seus desafios como Estagiário de Prevenção à Fraude:
Realizar tarefas administrativas designadas pelo gestor da área;
Auxiliar no processo de organização das documentações;
Analisar impedimentos das Ordens de Serviço e avaliar as tratativas de acordo com os critérios estabelecidos;
Apoiar a análise sobre a liberação ou cancelamento das Ordens de Serviço de acordo com os critérios antifraudes estabelecidos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se identificou com o nosso desafio? Você está a um passo! Conheça os requisitos e veeeem
Cursando Ensino Superior em Engenharia de Produção, Administração, Direito ou áreas afins;
Possuir boa escrita.
Mais detalhes e cadastro neste link
[Infraestrutura] Técnico de Eletrotécnica
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Estes serão seus desafios como Técnico de Eletrotécnica:
Executar as ampliações e ativações de estações e datacenter;
Executar as ampliações e manutenções de sistemas de rádios;
Realizar manutenção em equipamentos de transmissão, circuitos elétricos de baixa tensão e corrente continua, cumprindo as descrições listadas nas Ordens de Serviços;
Assegurar o funcionamento pleno das estações e datacenter através das manutenções preventivas e corretivas;
Realizar instalações e reparos de circuitos elétricos, cumprindo as descrições listadas nas Ordens de Serviços;
Acompanhar o auxiliar, instruindo-o na execução das atividades;
Cumprir o SLA dos atendimentos seguindo as prioridades e prazos;
Auxiliar na instalação e manutenção de circuitos elétricos de alta complexidade, cumprindo as descrições listadas nas Ordens de Serviços;
Fazer conferência mensal de ferramentas e equipamentos conforme cronograma do almoxarifado regional;
Apontar melhorias no processo de execução das atividades, através da análise de falhas;
Apoiar nas tomadas de decisões inerentes as atividades, através da análise de campo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Automação, Telecomunicações e afins;
CNH B definitiva;
Experiência com instalação/manutenção de circuitos elétricos AC e DC;
Experiência com instalação/manutenção em torres, antenas e rádios;
Experiência com montagem eletromecânica.
Mais detalhes e cadastro neste link
[Mercado Corporativo] Consultor de Grandes Contas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Estes serão seus desafios como Consultor de Grandes Contas:
Desenvolver novos negócios através de prospecções;
Realizar visitas e reuniões semanalmente com cliente e com a equipe comercial;
Realizar prospecção de Órgãos Públicos, Grandes Contas, e Provedores visando ampliar a carteira de clientes da companhia;
Desenvolver contato chave com indivíduos influentes e tomadores de decisão de alto nível;
Apresentar estratégias para que se efetue a venda, negociando soluções com os clientes;
Elaborar e apresentar propostas comerciais, bem como apresentar os produtos e serviços para clientes em potencial;
Controlar e atualizar indicadores, por meio de planilhas a fim de apresentar aos gestores o controle de funil, metas e resultados;
Participar de processos licitatórios, buscando e acompanhando os editais nos portais relacionados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins;
Desejável experiência em soluções de Telecomunicações;
Experiencia com prospecção de clientes/ Hunter;
Experiência em vendas consultivas a longo prazo;
Comunicação acertiva;
Pacote Office intermediário;
CNH B definitiva.
Mais detalhes e cadastro neste link
Oficial de Serviços Gerais
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Este será seu dia-a-dia como Oficial de Serviços Gerais:
Exercer função de zeladoria em edifícios comerciais e residenciais, promovendo sua limpeza, conservação e vigiando o cumprimento do regulamento interno, para assegurar o asseio, ordem e segurança dos prédios e o bem-estar de seus ocupantes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Conheça os requisitos para se cadastrar
Ensino médio completo;
Experiência com limpeza de piscinas, jardinagem e manutenção hidráulica.
Mais detalhes e cadastro neste link
[Retenção e Fidelização] Líder de Atendimento Digital
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Estes serão seus desafios como Líder de Atendimento Digital:
Auxiliar a equipe de atendentes em suas dúvidas, negociações e recuperação de créditos, acompanhando-o em seus atendimentos digitais;
Auxiliar a equipe de atendentes em suas campanhas, dando suporte no desenvolvimento das peças;
Acompanhar os indicadores de desempenho, junto ao analista e supervisor, através de reuniões e análise de planilhas;
Preparar o ambiente para atender/entender as demandas dos setor, de forma clara e ágil, reportando as necessidades aos seus superiores;
Apoiar os treinamentos dos colaboradores, esclarecendo as dúvidas sobre os produtos/serviços, sistemas e procedimentos da operação;
Acompanhar o backlog do departamento, garantindo o equilíbrio e o tempo das tarefas diárias;
Auditar os procedimentos de atendimentos realizados, através da conferência dos chamados nos sistemas;
Apoiar o coordenador e supervisor na orientação da equipe de atendimento digital, através de reuniões diárias com os mesmos, conforme demanda.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Cursando Ensino Superior;
Pacote Office intermediário;
Desejável noção do CDC – Código de Defesa do Consumidor.
Mais detalhes e cadastro neste link
Técnico de Segurança do Trabalho
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Estes serão seus desafios como Técnico de Segurança do Trabalho:
Inspecionar equipamentos, instalações e locais de trabalho dos funcionários da empresa;
Realizar auditorias, levantar e analisar dados relacionados a atuação do setor de Segurança do Trabalho;
Conduzir reuniões, comitês e grupos de trabalho sobre o tema, contribuindo para a disseminação da política de saúde e segurança do trabalho e incentivo à cultura do comportamento seguro.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Técnico em Segurança do Trabalho ou áreas afins;
Pacote Office Intermediário;
CNH B e disponibilidade para deslocamentos em cidades do Médio Piracicaba;
Conhecimento em Protheus será um diferencial.
Mais detalhes e cadastro neste link
Técnico Eletrônico
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Estes serão seus desafios como Técnico Eletrônico:
Diagnosticar equipamentos defeituosos, por meio de testes em bancadas e atualizações de firmware;
Enviar equipamentos em garantia para troca, por meio da confecção de caixas de equipamentos em RMA e o devido encaminhamento para os fornecedores;
Encaminhar equipamentos com defeitos para venda ou descarte, por meio da confecção de caixas de equipamentos e o devido encaminhamento para os responsáveis;
Movimentar equipamentos não obsoletos retornados da regional.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Técnico em Eletroeletrônica, Elétrica, Automação, Eletrotécnica ou áreas afins;
Conhecimento no pacote Office;
Experiência na área será um diferencial.
Mais detalhes e cadastro neste link