Na manhã desta terça-feira (02/05), or volta das 10:30min a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Terezina, no bairro Veneza em Ipatinga/MG. Segundo informações do COPOM, uma mulher estaria sendo vítima de cárcere privado e ameaças pelo marido.
Ao chegarem ao local, os militares constataram que a vítima estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido e estava sendo ameaçada com o que ela acreditava ser uma arma de fogo, mas que depois foi constatado ser um simulacro. A mulher relatou que as violências acontecem há algum tempo e se intensificaram no dia anterior, quando ela tentou sair de casa e foi impedida pelo marido que a trancou no imóvel.
O autor, de 42 anos, foi detido e os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo e uma faca tipo peixeira. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e para prestar depoimento na delegacia especializada em crimes contra a mulher. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da região.




















