Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (21/04) três suspeitos de terem agredido um homem, de 34 anos, jogá-lo em um buraco e depois ateado fogo, no bairro Vila São Francisco de Assis, em Montes Claros.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída no quintal da sua casa, com queimadura na região das costas e pernas, várias lesões no corpo e na cabeça. Moradores disseram aos policiais que a vítima começou a discutir com os suspeitos dentro de um bar, momento em que eles começaram a dar chutes e pontapés, depois, jogaram a homem em um buraco, atearam fogo nele e depois fugiram.

Continua depois da Publicidade


Entre aqui em nosso Grupo de WhatsApp

O homem foi retirado das chamas por populares e levado para a casa dele. O SAMU constatou que ele apresentava queimaduras de segundo grau no braço e perna esquerda, além de corte no rosto. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa e segundo a assessoria de comunicação do hospital, permanece em estado estável. Durante as agressões, uma mulher, de 41 anos, tentou intervir e foi esfaqueada no braço por um dos suspeitos, ela foi encaminhada ao hospital por populares e o estado de saúde dela não foi informado.

Conforme a PM, após prestar socorro à vítima, os militares compareceram ao bar onde havia acontecido a discussão. Ao perceber a presença da polícia, um dos suspeitos, de 26 anos, dispensou uma réplica de arma de fogo por cima do muro, e tentou fugir, sendo alcançado em seguida. O segundo suspeito, de 28 anos, foi preso dentro do bar onde ocorreu a discussão, já o outro suspeito, de 25 anos, foi localizado no bairro Castelo Branco. Com ele, foi apreendida uma faca suja de sangue, que teria sido utilizada para atingir a mulher que interveio no momento das agressões contra o homem.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia, junto com os materiais apreendidos.

Via G1 Minas

Ver VALE3 no Google Finance
Ver PETR4 no Google Finance
Ver ITUB4 no Google Finance