Uma tragédia aconteceu em Marília, interior de São Paulo, quando Edna Nabas Soares, de 43 anos, morreu em um acidente de carro na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), um dia antes do casamento de sua filha. O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (14/4), quando o carro em que Edna estava bateu de frente com uma carreta. Seu enteado, Gustavo Henrique de Oliveira da Silva, de 12 anos, também estava no carro e morreu no local.

O acidente foi causado por um motorista de 75 anos que fez uma ultrapassagem proibida em uma faixa contínua. Ao tentar desviar do carro que estava fazendo a ultrapassagem, Edna acabou colidindo com a carreta.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que Edna e Gustavo estavam bateu em um caminhão depois que um condutor de um Fiat Uno iniciou uma ultrapassagem em uma área de faixa contínua, onde é proibido ultrapassar. Edna, que conduzia o carro, tentou evitar a colisão e acabou perdendo o controle do veículo, que invadiu a contramão e atingiu o caminhão.
Equipes de socorro foram chamadas, mas a mulher e filho morreram no local. A polícia localizou e prendeu o motorista de 75 anos pouco tempo depois do acidente. Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há quatro anos e mesmo assim dirigia. Ele deve passar por uma audiência de custódia para determinar se ficará preso ou será liberado de uma eventual prisão.
Edna e Gustavo estavam vindo da cidade de São José do Rio Preto. O motorista da carreta não teve ferimentos e tentou prestar socorro às vítimas. O acidente foi gravado por uma câmera acoplada à carreta.
A filha de Edna cancelou o casamento para enterrar a mãe. O casamento estava previsto para ocorrer no sábado (15/4). A família e amigos de Edna e Gustavo estão em luto pela tragédia.”
Edna e Gustavo foram sepultados neste sábado, em Marília e São José do Rio Preto, respectivamente. A Polícia Civil investiga o caso.
Atenção: Esse vídeo possa conter cenas fortes para alguns leitores!